Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovens vão parar na delegacia após desentendimento por programa sexual

Segunda 25/03/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Jovens vão parar na delegacia após desentendimento por programa sexual
Sicoob Credipatos 3

Na noite deste domingo (24), um incidente inusitado resultou na ida de dois jovens, de 23 e 24 anos, até a delegacia da Polícia Civil, em Patos de Minas–MG, devido a um desentendimento sobre o valor cobrado em um suposto programa sexual.

Segundo relatos da ocorrência, a PM foi chamada à rua Alberto Pereira da Rocha, no bairro Copacabana, onde uma pessoa alegou que um indivíduo, portando capacete e uma faca, havia aparecido correndo em sua porta, alegando que outro rapaz estava tentando tirar sua vida.

Inicialmente, o indivíduo afirmou aos policiais que o outro rapaz o havia abordado na rua e, em seguida, o levou para uma rua sem saída, onde teria tentado roubar sua moto. No entanto, ele mudou sua versão, alegando que, na verdade, haviam combinado de usar drogas juntos. Durante esse encontro, o outro rapaz teria exigido relações sexuais, iniciando uma briga entre eles.

As histórias se tornaram ainda mais confusas quando o indivíduo alterou sua versão novamente, afirmando que, na verdade, conhecia o outro rapaz através das redes sociais e haviam marcado um encontro para consumir drogas, mas nada teria acontecido.

Diante das inconsistências, os policiais conseguiram localizar o outro rapaz e a moto mencionada na rua sem saída no bairro Copacabana, onde foram encontrados alguns materiais suspeitos, incluindo preservativos usados.

O indivíduo negou ter mantido relações sexuais com o rapaz, enquanto este último afirmou que o desentendimento se deu devido ao valor acordado pelo programa. Segundo ele, após combinarem um encontro, o indivíduo o buscou de moto e foram para um local pouco movimentado no bairro Chácaras Caiçaras, onde ocorreu o ato. No entanto, ao pedir o pagamento combinado, o indivíduo alegou não ter o valor total, resultando em uma briga física entre os dois.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o incidente incomum.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports