Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem é socorrido ao HRAD após ser vítima de disparo de arma de fogo

Segunda 02/08/2021 - André Amâncio
Jovem é socorrido ao HRAD após ser vítima de disparo de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Um jovem de 18 anos foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) na tarde do último domingo (01/08), após ser vítima de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Mauricio Rocha de Oliveira, no Bairro Morada do Sol. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados na rua Tucuruí, Bairro Jardim Esperança, local onde um jovem havia pedido socorro pois havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Em diálogo com a vítima, ela relatou que estava na Rua Maurício Rocha de Oliveira próximo à esquina com a Rua Emerson Campos Lima Sales, quando ouviu um barulho de motocicleta que seguia em sua direção.

O jovem percebeu que era uma motocicleta de cor preta ocupada por dois indivíduos, e que um dos ocupantes usava capacete com viseira espelhada.

Por ter desavenças com várias pessoas pelos mais diversos motivos, começou a correr em direção a um pasto que fica ao lado do Bairro Alto da Serra rumo ao Bairro Jardim Esperança, onde mora. Neste momento, começou a ouvir vários disparos de arma de fogo em sua direção, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região interna do anti braço direto.

Ainda de acordo com a PM, a vítima continuou a correr e pediu socorro na Rua Tucuruí Bairro, Jardim Esperança, onde foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao HRAD. Após ser atendido na unidade hospitalar, o jovem foi liberado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports