Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea

Terça 22/10/2019 - André Amâncio
Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea, por volta das 18h da última segunda-feira (21). Os policiais também apreenderam drogas, dinheiro e uma motocicleta.

Segundo informações da PM, os militares visualizaram um indivíduo agachado em uma mata entre as Ruas Tito Silva e Curitiba, no bairro Várzea, que dá acesso ao Rio Paranaíba. O local é alvo de denúncias por tratar-se de abrigo para ocultação de drogas.

Ao perceber que seria abordado o suspeito iniciou uma fuga, jogando um invólucro na vegetação. O pacote dispensado foi localizado, tratando-se de uma porção de maconha. O suspeito foi abordado após pular o muro de uma residência e ser encontrado lavando as mãos sujas de terra em um tanque.

Após busca pessoal, o rapaz foi identificado como J.C.M. 22 anos e com ele foi encontrada a chave da motocicleta e uma quantidade em dinheiro trocado. Com o apoio de outras equipes policiais foi realizada busca no local onde o autor estava, próximo ao rio, sendo encontrado um pote contendo droga escama de peixe e crack, sendo o suspeito preso por tráfico de drogas. A motocicleta também foi apreendida por ser utilizada como instrumento para tráfico de drogas.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches