Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

João Carlos Castilho é eleito prefeito de Presidente Olegário;Veja os vereadores

Domingo 02/10/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Presidente Olegário Hoje
João Carlos Castilho é eleito prefeito de Presidente Olegário;Veja os vereadores
Sicoob Credipatos 3

O candidato do PV, João Carlos Nogueira de Castilho (PV) foi eleito o novo prefeito de Presidente Olegário, neste domingo (2), quando venceu o atual prefeito Palito (PMDB) nas eleições 2016. O vice-prefeito eleito com Castilho é João Batista da Silva “Macaquinho” (PPS). Às 19h33min a apuração foi concluída e Castilho encerrou o pleito com 68,46%, ou seja, 8.563 votos. Palito do PMDB que disputava a reeleição foi escolhido por 31,54% dos eleitores, ou  3.945 votos. Uma frente de 4.618 votos de frente.

Castilho, acompanhou a apuração dos votos na sua casa no centro de Presidente Olegário. O prefeito eleito ainda não pronunciou sobre a vitória. Ele vai assumir um político pela primeira vez.

João Carlos Castilho disputou a Prefeitura de Presidente Olegário em 2012, quando ficou em terceiro lugar. Natural de Presidente Olegário, é filho do ex-prefeito Dr. Castilho e da educadora Carmem Celina. Tem como irmãos Maria Eliza, Miriynha Castilho, Geraldo Castilho. Ele é casado com a psicologa Letícia Castilho e tem três filhos Danilo, Pedro e Raquel; e um neto o Bernardo.


Formação

João Carlos Castilho e formado em engenharia civil e pós graduado em gestão universitária pela Universidade Universidade de Brasília (Unb). Entidade pela qual aposentou como engenheiro.


A qualquer momento mais informações.

VEJA OS VEREADORES EM PRESIDENTE OLEGÁRIO PARA 2017.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports