Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso é preso após decepar o dedo da esposa com um facão em Lagamar

Quinta 15/10/2020 - André Amâncio
Idoso é preso após decepar o dedo da esposa com um facão em Lagamar
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Lagamar prendeu na noite desta quarta-feira (14), o marido que decepou os dedos da própria mulher. O crime aconteceu na Rua José de Deus Godinho, bairro Novo Horizonte, em Lagamar, Noroeste de Minas.

De acordo com a ocorrência policial, Sebastião Neves da Silva, 71 anos, fez uso de bebida alcoólica e, ao chegar na residência, quebrou o vidro da porta e de posse de um facão foi em direção a sua esposa. Na tentativa de se defender, a mulher foi atingida nas mãos e teve dois dedos decepados.

A vítima, Antônia Pereira da Silva, 76 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) na cidade de Patos de Minas, onde passou por cirurgia. O agressor foi prelo pela PM. Diante dos policiais ele relatou que chegou em casa e bateu na porta, porém a esposa recusou a abrir.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal grave, pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz e levado para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches