Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso é preso ao ser flagrado transportando triciclo com chassi raspado

Sábado 21/05/2022 - André Amâncio
Idoso é preso ao ser flagrado transportando triciclo com chassi raspado
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu um triciclo com número de chassi suprimido, durante Operação Maio Amarelo 2022, realizada na manhã de ontem (20), no km 35 da rodovia MG 190, em Monte Carmelo (MG).

Segundo a PMRv, a equipe abordou um veículo VW Fox 1.6, o qual tracionava uma carretinha e era conduzido por um idoso de 81 anos. No decorrer da fiscalização, foi percebido pelos militares que um triciclo com o número de chassi suprimido, de cor vermelha, da marca Honda era transportado no referido reboque.

Em uma vistoria mais apurada através dos sistemas informatizados, foi verificado que o número do motor não estava cadastrado. Em conversa com o autor, ele informou que comprou o triciclo de um conhecido que trabalhava em sua fazenda, não precisando o nome de tal indivíduo. Acrescentou ainda que não dispunha de documento que comprovasse a origem do veículo.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante delito, por ter em tese cometido a conduta tipificada no art. 311 do código penal e o autor liberado logo em seguida após assumir o compromisso de comparecer na delegacia de Polícia Civil em data posterior.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa