Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

Idosa é detida por maus tratos a animais em Lagoa Formosa

Quinta 04/03/2021 - André Amâncio
Idosa é detida por maus tratos a animais em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 1

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa (MG) prendeu uma idosa de 63 anos na manhã da última quarta-feira (03), por maus tratos a animais. O fato aconteceu na Rua João José Soares Primo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com a PM, os militares foram acionados em uma praça onde havia um usuário de drogas. Quando os policiais chegaram no local da denúncia, não havia nenhum suspeito na praça. Durante patrulhamento, os militares localizaram um indivíduo com as mesmas características. Ao avistar a viatura, tal indivíduo arremessou um objeto dentro de uma residência e fugiu.

Ao tentar localizar o objeto dentro da casa, os policiais encontraram dois gatos presos em um gaiola sem qualquer cobertura. Também foi verificado que havia um cachorro preso pela perna ao relento e um sabiá preso em um gaiola extremamente suja.

Diante dos fatos, os policiais fizeram o recolhimento dos animais e prenderam a idosa em flagrante por maus tratos. Os animais foram encaminhados a um local apropriado. Após assinar um TCO, a idosa foi liberada da delegacia.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
AVP
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
AVP