Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem que matou mulher com 11 facadas é encontrado morto em Patos de Minas

Sábado 04/07/2020 - Aislan Henrique
Fonte: PO HOJE
Homem que matou mulher com 11 facadas é encontrado morto em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

 homem que matou uma mulher de 31 anos com 11 facadas, no dia 2 de julho, em Monte Carmelo, foi encontrado morto neste sábado (4), em uma fazenda na região do Café Patense, área rural de Patos de Minas – MG -.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, natural de  Iúna/ES e residente em Presidente Olegário – MG -, cometeu suicidio usando um corda. O pai encontrou o filho pendurado em uma máquina agrícola.

Após a perícia do perito da Polícia Civil o corpo de Cristiano Joacel da Silva Pessoa, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas – MG -. O sepultamento ocorrerá no Leal, área rural de Patos de Minas.

O crime

Na manhã de 2 de julho, testemunhas acionaram a PM no bairro Vila Nova na cidade de Monte Carmelo relatando que tinha mulher esfaqueada, a guarnição foi até o local já encontrou Naiara Pereira de Souza, 31 anos, morta. A ocorrência policial aponta que ela levou 11 facadas.

Vítima e autor tiveram um relacionamento, a vítima havia terminado com o autor, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.

Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, autor do crime fugiu no local em uma moto placa de Presidente Olegário abandou a mesma no município de Patrocínio e entrou em cafezal desde então era procurado pela polícia.

Leia mais: PM procura por homem residente em Presidente Olegário que matou uma mulher com pelo menos 11  facadas em Monte Carmelo

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports