Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem esfaqueia mulher após ela se negar a fazer programa sexual

Sexta 20/11/2020 - André Amâncio
Homem esfaqueia mulher após ela se negar a fazer programa sexual
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada dessa sexta-feira (20), após esfaquear uma mulher no peito por ela se negar a fazer um programa sexual. O fato aconteceu em uma residência localizada na Avenida Brasil, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, a mulher relatou que foi até a residência do autor para fazerem uso de drogas, momento que o homem pegou uma faca e disse que iria escrever seu nome no braço.

Logo em seguida, o autor desferiu uma facada no peito da vítima, vindo a causa um corte. Em conversa com a PM, o autor alegou que a vítima foi até sua residência para juntos usarem drogas e, posteriormente, fazer um programa sexual.

Ele disse ainda que após o uso de drogas, a mulher se recusou a fazer um programa sexual, por esse motivo ele a atacou com a faca.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches