Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem em situação de rua é esfaqueado na praça do Bairro Caramuru

Sexta 29/03/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem em situação de rua é esfaqueado na praça do Bairro Caramuru
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta sexta-feira (29-03), um homem de 34 anos, que vive em situação de rua, foi vítima de uma agressão a faca na praça do bairro Caramuru, em Patos de Minas. Os suspeitos, dois irmãos, não foram localizados até o momento.

Segundo relatos registrados na ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU após receber informações sobre uma pessoa agredida por dois rapazes na referida praça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima dentro da ambulância, recebendo os primeiros atendimentos.

O homem agredido, ao ser questionado, relatou que estava na praça na companhia de outros usuários de drogas quando os agressores, identificados como dois rapazes, se aproximaram e desferiram dois golpes de faca em sua região dorsal.

Após o ataque, os agressores fugiram do local em uma motocicleta Honda/CG, sem deixar muitos detalhes sobre sua identificação. A vítima, por receio, optou por não fornecer mais informações sobre os autores.

Posteriormente, uma testemunha informou à Polícia Militar que os suspeitos seriam dois irmãos, com idades de 19 e 23 anos, e que a motivação da agressão seria uma dívida de drogas que a vítima tinha com eles. Com base nessas informações, a PM realizou diligências, porém, os suspeitos ainda não foram localizados até o momento.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches