Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher usando uma faca

Segunda 10/12/2018 - André Amâncio
Homem é preso suspeito de ameaçar mulher usando uma faca
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (10/12), suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca. O homem de 48 anos, nega a autoria do crime. Uma faca usada na ação foi apreendia.

Segundo informações do sargento João Santos, a vítima relatou que estava fazendo caminhada na estrada principal da região da Baixadinha, momento que um homem a abordou e, usando uma faca, a ameaçou de morte caso a mulher não fosse até uma área de mata próxima ao local.

Após a ameaça, a vítima conseguiu tomar a faca do autor e evadir. Uma testemunha que passava de carro pelo local e presenciou o fato prestou auxílio à vítima. A PM foi acionada e após diligências chegou até a residência  de um homem de 48 anos.

Paulo nega que tenha ameaçado a vítima e disse que não saiu de casa durante todo do dia, porém ele foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado e após ser ouvido foi liberado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports