Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso ao tentar invadir presídio em Patos de Minas

Quarta 17/04/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem é preso ao tentar invadir presídio em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na noite da última segunda-feira (15), um homem de 33 anos foi detido após tentar invadir o Presídio Sebastião Satiro, localizado no Bairro Distrito Industrial II, em Patos de Minas.

Segundo informações, a primeira chamada foi feita para o telefone de emergência 190 por um cidadão que avistou um homem empurrando uma motocicleta pela Rua dos Pomares. Em seguida, uma segunda ligação alertou sobre um indivíduo tentando forçar entrada em uma residência próxima.

A situação se intensificou quando os policiais penais entraram em contato com a Polícia Militar, informando que o suspeito estava agindo de forma agressiva e danificando o portão de entrada de pedestres do presídio. Antes da chegada da polícia, os próprios policiais penais conseguiram deter o indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez e possível consumo de drogas.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha no bolso do suspeito, que demonstrou resistência e desacato às autoridades. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui