Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é baleado em boate de Lagoa Formosa

Sábado 16/01/2021 - André Amâncio
Homem é baleado em boate de Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 33 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desse sábado (16/01), em uma boate localizada na cidade de Lagoa Formosa (MG). Nenhuma das testemunhas que estavam no local souberam informar quem seria o autor do disparo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma solicitante acionou os militares na boate, onde um cliente havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. No local, a solicitante e outra testemunhas informaram que estavam nos quartos, momento que ouviram um disparo de arma de fogo. Elas afirmaram que não presenciaram briga no local e nem viram nenhum frequentador armado.

Em conversa com o proprietário do local, ele disse que estava com cerca de 8 frequentadores, que faziam uso de bebidas alcoólicas. Após o acerto de suas comandas, saiu do local primeiramente a vítima, identificada como Douglas Soares dos Santos, de 33 anos, momento que escutaram um barulho de disparo de arma de fogo. Ao sair para verificar, se deparou com o homem caído no chão.

Douglas foi socorrido por dois amigos ao Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Após ser estabilizado, ele foi transferido consciente ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, com uma perfuração na nuca. Em contato com a vítima e os amigos que o socorreram, nenhum deles souberam informar quem seria o atirador.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa