Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 25 anos é morto a facadas em após agredir autor em Rio Paranaíba

Segunda 15/04/2024 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Homem de 25 anos é morto a facadas em após agredir autor em Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no bairro Alto Santa Cruz, em Rio Paranaíba. Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela proprietária do estabelecimento por volta das 01h10 deste domingo (14), onde relatou que havia um homem vítima de golpes de arma branca (faca) caído dentro do bar.

Rapidamente, a guarnição deslocou para o local e encontrou a vítima Igor Alves da Mata, de 25 anos, com intenso sangramento, apresentando três perfurações provenientes por golpes de arma branca. O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, onde foi constatado óbito.

A esposa de Igor relatou que estava no bar dançando com seu amásio, quando um indivíduo de nome Fernando de Jesus Santos, vulgo Queijeiro, se aproximou de seu companheiro e desferiu três golpes de faca. A motivação da ação teria sido a desentendimentos entre o autor e a vítima por motivos de ciúmes, já que antes dos fatos, Igor teria provocado o autor.

Após o crime, o autor evadiu do local em um VW Gol. A proprietária do bar relatou que não teria presenciado o esfaqueamento e que somente teria percebido a gravidade da ocorrência quando a vítima caiu no chão.

Testemunhas que presenciaram o fato relataram que o autor e a vítima estavam discutindo do lado de fora do bar e que Igor teria acusado Fernando de ter relacionado com sua companheira, dizendo que queria desembolar esse caso.

Ainda segundo as testemunhas, o autor negou que teria se relacionado com a mulher e que não queria confusão, tendo ele entrado no veículo e saído do local. Mais tarde, o autor retorna ao bar e fica por alguns instantes, momento em que a vítima partiu para cima do autor para agredir o autor.

Neste momento, entretanto, o autor golpeou a vítima com uma faca e evadiu do local sentido à Rua Vereador Sérgio Teixeira. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária.

Rastreamentos continuam sendo realizados para tentar localizar Fernando.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports