Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem busca arma em veículo e atira para o alto, após sua esposa ser assedia em bar

O autor foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo

Segunda 25/10/2021 - Aislan Henrique
Homem busca arma em veículo e atira para o alto, após sua esposa ser assedia em bar
Sicoob Credipatos 3

No último domingo, 24 de outubro, na Rua Fátima Porto com Avenida Paineiras, Jardim Aquarius - Patos De Minas / MG, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia em um Bar, onde indivíduo trajando camiseta vermelha teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento.

De imediato as equipes policiais deslocaram para o local e realizaram a abordagem do estabelecimento, sendo visto em seu interior o autor, um homem de 40 anos de idade, o qual apresentava notórios sintomas de embriaguez e trajava camiseta vermelha. Foi realizada a abordagem ao autor, sendo determinado que este saísse do estabelecimento e caminhasse para a parte externa, contudo, o autor, em um primeiro momento, não obedeceu à ordem emanada, sendo novamente determinado que este saísse do estabelecimento e ficasse na posição de busca em uma parede próxima, tendo o autor obedecido e deslocado até local.

Durante buscas no autor, foi localizada no bolso de sua calça, uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, com dois carregadores e 13 (treze) munições, tendo o autor informado aos policiais militares que possui a posse da respectiva arma, ocasião em que apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo.

Em conversa com o autor, este informou que se encontrava com sua esposa no Bar fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que um indivíduo começou a assediar sua esposa, sendo que neste momento o autor deslocou até seu veículo e apanhou sua arma de fogo, efetuando dois disparos para o alto, com a finalidade de intimidar o assediador. Diante do exposto, o autor foi encaminhado para a delegacia, junto ao material recolhido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui