Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Familiares pedem ajuda para paciente que precisa trocar cateter após desenvolver infecções

Jerônimo Alves Neto faz hemodiálise há 8 meses. Ele está internado no Hospital Vera Cruz

Quinta 13/01/2022 - André Amâncio
Familiares pedem ajuda para paciente que precisa trocar cateter após desenvolver infecções
Sicoob Credipatos 3

Os familiares de Jerônimo Alves Neto, que está internado no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, pedem ajuda da população para custear seu tratamento.

Segundo a família, Jerônimo Alves Neto faz hemodiálise há 8 meses, porém necessitou utilizar um cateter no pescoço, pois ele ainda não possui a fístula no braço. Jerônimo utilizou o cateter por 5 meses até desenvolver uma sepse (infecção). Os médicos então optaram por utilizar o cateter no peito esquerdo, para reduzir o risco de infecção.

Após três meses com o cateter no peito, o paciente desenvolveu novamente uma infecção. Agora, ele terá de passar por vários exames para decectar se a infecção se espalhou pelo corpo.

Ainda conforme a família, Jerônimo necessitará de trocar o cateter de lugar novamente, porém eles não têm condições financeiras de arcar com os custos do tratamento. Diante disto, a família pede ajuda da população com doações.

Quem puder ajudar pode doar por chave Pix : 34996506810, ou entrar em contato no telefone 34 997787412. Ou ainda fazer a doação na Vakinha Online clicando aqui. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches