Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ex-professora tenta entrar em estrada vicinal, é atingida por caminhão prancha e morre em grave acidente na MG 230

Terça 20/09/2022 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Ex-professora tenta entrar em estrada vicinal, é atingida por caminhão prancha e morre em grave acidente na MG 230
Sicoob Credipatos 3

Uma professora de 70 anos morreu em um grave acidente no km 29 da MG 230, em Rio Paranaíba, na tarde desta segunda-feira (19). Conforme as informações, ela dirigia uma VW Gol quando foi atingida por um caminhão prancha. Uma testemunha disse aos policiais que Lindaura Maria de Souza estava parada na via aguardando para entrar na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João no momento do fato.

Assim que passou um caminhão, a idosa então começou a manobra à esquerda, mas acabou sendo atingida na lateral pelo caminhão prancha que seguia atrás do outro caminhão. O motorista do caminhão confirmou a versão apresentada pela testemunha. Ele não teve ferimentos e contou que ainda tentou desviar para evitar a batida.

Com a força da batida, tanto o VW Gol de cor verde quanto o caminhão foram jogados para fora da pista. Lindaura não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. Militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foram chamados para retirar o corpo da idosa do veículo e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML de Patos de Minas.

Lindaura será sepultada às 15h no Cemitério de Rio Paranaíba, conforme informou a Funerária São Francisco.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa