Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Encontro dos Prefeitos com o Novo Comando Regional da 10ª RPM

Quarta 27/01/2021 - André Amâncio
Encontro dos Prefeitos com o Novo Comando Regional da 10ª RPM
Sicoob Credipatos 3

Nesta quarta-feira, dia 27, foi realizada uma reunião com o novo comandante da Décima Região da Polícia Militar de Patos de Minas, Coronel Wesley Rodrigues Rosa e os prefeitos das 23 cidades que compõem a Décima Região da Polícia Militar.

Na reunião foram demonstrados os índices de crime e criminalidade violenta de cada município que compõe a região, além de apresentadas as estratégias a serem adotadas no ano de 2021, para que esses índices reduzam ainda mais.

O que vem realmente acontecendo, conforme mostrado pelo Coronel Wesley, é a execução de novas estratégicas para o combate a criminalidade, com a realização da “Operação 10ª RPM contra o Crime” onde houve uma redução significativa dos índices de criminalidade no ano de 2021, em um comparativo com o mesmo período em 2020.

Oportunamente, o Coronel Wesley ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e as Prefeituras Municipais na promoção da segurança pública. Uma união de esforços buscando aumentar a sensação de segurança e consequentemente a qualidade de vida da População da Nossa Região.

A reunião, para além da discussão de temas importantes quanto a segurança pública, serviu para o estreitamento de laços entre o Comando e os prefeitos eleitos, não obstante a promoção da conexão entre os prefeitos da nossa região, os quais, após a cerimônia aproveitaram o momento para tratar de temas importantes afetos aos municípios, como por exemplo, o retorno as aulas para as escolas públicas e privadas em nossa região.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches