Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

Duas técnicas de enfermagem serão as primeiras imunizadas em Patos de Minas

Campanha terá início simbólico hoje, às 13h, na sede do Centro de Reabilitação Totó Veloso, no Jardim Peluzzo. Duas técnicas de enfermagem, da USF e da UPA, serão as primeiras a vacinar

Terça 19/01/2021 - André Amâncio
Fotos: Aislan HenriqueFonte: Prefeitura de Patos de Minas
Duas técnicas de enfermagem serão as primeiras imunizadas em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 1

A Superintendência Regional de Saúde de Patos de (SRS) recebeu hoje, às 9h12h, a primeira remessa da vacina contra a Covid-19 vinda por meio do Governo de Minas Gerais. Juntamente com a superintendente Noemi Portilho, o prefeito Luís Eduardo Falcão recebeu os oficiais da força de segurança no Aeroporto Municipal Pedro Pereira dos Santos. Ele estava acompanhado da sua esposa, Ludimila Falcão, da vice-prefeita Sandra Gomes e da secretária municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta.

Do montante descarregado, 4.570 unidades são para Patos de Minas, que, neste primeiro momento, imunizará profissionais da linha de frente do enfrentamento à Covid-19 e idosos institucionalizados. O início simbólico da campanha ocorre ainda nesta terça-feira, às 13h, na sede do Centro de Reabilitação Totó Veloso, no Jardim Peluzzo. As técnicas de enfermagem Irlene Fagundes e Silva (admitida em 1992 e atuando na USF Várzea) e Mônica Maria Ferreira (admitida em 1996 e atuante na UPA) serão as primeiras a vacinar.

A expectativa é que a cidade receba mais doses da vacina nas próximas semanas, podendo, assim, atender outra parte dos demais grupos prioritários recomendados pelo Governo federal.


Compartilhe


Comentários

Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa
Rei dos Jeans
Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa
Rei dos Jeans