Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Desavença entre vizinhos resulta em dois veículos incendiados

Segunda 14/06/2021 - André Amâncio
Desavença entre vizinhos resulta em dois veículos incendiados
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de incêndio criminoso contra dois veículos, na noite de sábado (12), na Rua México, Bairro Boa Vista. O fato foi motivado por uma desavença entre dois vizinhos que já perdura por mais de uma década.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais haviam sido acionados no local horas antes, para atender uma desavença por motivos banais entre dois vizinhos, de 46 e 52 anos. Na ocasião, o homem de 46 anos alegou que há 13 anos sofre com provocações do vizinho. Já o autor alegou que era o outro envolvido quem o provocava. 

Após o fato, a vítima recebeu alguns amigos para um confraternização, entre eles um homem de 46 anos, proprietário do Fiat Uno, e um rapaz de 24 anos, proprietário do VW Gol.

Em determinado momento, câmeras de segurança da residência da vítima flagraram o autor jogar um líquido inflamável nos veículos e atear fogo. Em seguida, o homem evadiu em uma motocicleta. A PM realizou rastreamentos, porém não conseguiu localizar e prender o autor. As vítimas informaram que os veículos possuem seguro opcional.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui