Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criança de quatro anos é deixada sozinha em casa enquanto mãe sai para beber em Patrocínio

Segunda 15/04/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Criança de quatro anos é deixada sozinha em casa enquanto mãe sai para beber em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada do último domingo (14), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Patrocínio foram acionados para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz. Um menino de apenas quatro anos foi encontrado em casa, sozinho, enquanto sua mãe saiu para consumir bebidas alcoólicas em um bar no bairro São Cristóvão.

Segundo informações, os militares foram até a residência após receberem uma denúncia anônima, porém, não obtiveram resposta ao baterem à porta.

Diante disso, dirigiram-se ao bar mencionado na denúncia, onde localizaram a mãe da criança. A mulher, de 29 anos, alegou inicialmente que seu filho estava sob os cuidados de uma babá.

Entretanto, ao retornarem à residência, os policiais encontraram o menino sozinho na sala, deitado em um colchão e assistindo televisão. Diante da situação de risco em que a criança foi deixada, a mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz.

Por sua vez, o Conselho Tutelar assumiu a responsabilidade pela criança, garantindo-lhe a proteção e os cuidados necessários enquanto as autoridades investigam o ocorrido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line