Orthodontic
Unipam-2021
Unipam-2021

Condutor fica gravemente ferido após caminhão carregado com verduras tombar na BR 354

Segunda 25/10/2021 - André Amâncio
Condutor fica gravemente ferido após caminhão carregado com verduras tombar na BR 354
Sicoob Credipatos 3

Um motorista de 36 anos sofreu ferimentos graves na tarde dessa segunda-feira (25) após o caminhão que ele conduzia tombar, na altura do km 301 da BR 354, em Rio Paranaíba (MG). O passageiro, de 47 anos, também ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante operação controle de velocidade, a equipe foi procurada por usuários da via alertando sobre um veículo acidentado bem próximo ao local da operação. A guarnição deslocou ao local (curva sinuosa) deparando com a combinação veicular tombada no acostamento lado esquerdo da pista.

O passageiro de 47 anos, estava deitado sobre o asfalto, queixando-se de dores nas costas, sendo prestado os primeiros socorros e acionamento da ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba (MG).

O condutor de 36 anos, se encontrava preso na lataria e parte do banco do veículo, com fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas, sendo necessário acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para desencarceramento. Após os trabalhados o condutor foi socorrido ao Hostipal Regional de Patos de Minas (MG).

Compareceu ainda o perito criminal o qual realizou seus trabalhos liberando o local. O veículo que transportava verduras de São Gotardo (MG) com destino a Teresina (MG) foi liberado para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.


Compartilhe


Comentários

HNSF_Urologia
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
HNSF_Urologia
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches