Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Comissão de advogados é formada para apuração de crimes supostamente cometidos por advogada

Sexta 24/10/2014 - Aislan Henrique
Comissão de advogados é formada para apuração de crimes supostamente cometidos por advogada
Sicoob Credipatos 3

Pela manhã desta  sexta-feira(24/10 )advogados da Associação de Advogados de Patos de Minas e membros da comissão de prerrogativas seccional Patense estiveram na delegacia de policia.

Eles foram na delegacia para cobrar agilidade na apuração da investigação de estelionato, tráfico de influência e exploração de prestigio, crimes estes que supostamente teriam sido cometidos por uma advogada recém formada.  

Ela ainda é acusada de estelionato ao citar o nome de um delegado para se beneficiar financeiramente do sofrimento da esposa de um acusado de tráfico que se encontrava preso.

A advogada usava o fato de ter trabalhado no gabinete do juiz criminal da cidade como se isso lhe desse vantagem em relação aos outros advogados.

Segundo informações o inquérito policial esta em sua fase final, aguardando tão somente o fim das gravações dos áudios que servem de prova do crime. Ainda de acordo com um Advogado após a conclusão do inquérito será enviado uma copia ao Ministério Publico, para que seja oferecida denuncia para apurar os  crimes cometidos pela advogada.

Será também enviado oficio a OAB, que já se manifestou no sentido de ser possível a suspensão cautelar da carteira da advogado caso seja comprovado por uma sindicância que a advogada praticou atos em desacordo com o Código de Ética da OAB.

PC abre inquérito para investigar supostos crimes praticados por Advogada

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches