Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Comerciante vai parar na delegacia após ameaçar indivíduo por conta de dívida

Terça 22/11/2022 - André Amâncio
Comerciante vai parar na delegacia após ameaçar indivíduo por conta de dívida
Sicoob Credipatos 3

Um comerciante de Patrocínio (MG) foi parar na delegacia na tarde de ontem (21), após utilizar uma arma de fogo para ameaçar um indivíduo por conta de uma dívida. A arma de fogo foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo de 22 anos compareceu na sede do pelotão, alegando ter sido ameaçado com uma arma de fogo na porta de sua residência, em Catiara, por conta de uma dívida de materiais de construção.

Diante das informações a guarnição deslocou ao estabelecimento comercial, não encontrando o autor da ameaça. Contudo, o autor, de 35 anos, compareceu posteriormente na sede do pelotão para esclarecimentos e informou a guarnição que tinha a posse de uma G2C 9 mm, dentro de um cofre na sua residência.

Dessa forma, a guarnição deslocou na casa do autor, na cidade de Patrocínio, onde foi autorizada a entrada. Ao abrir o cofre da referida arma de fogo não foi encontrada, foram realizadas buscas no interior da casa sem êxito em localizar o armamento.

Durante o deslocamento para Serra do Salitre, o autor insistiu para retornar em sua residência para localizar o armamento em cima do guarda-roupa. Os policiais militares retornaram na casa e encontraram uma escada no quarto, a qual não estava no local anteriormente, facilitando o acesso à parte de cima do guarda-roupa, onde foi localizado o armamento.

A arma foi reconhecida pela vítima como a arma utilizada no momento da ameaça.
O autor e a vítima foram conduzidos para a presença da autoridade policial, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui