Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal morre provavelmente por intoxicação de fumaça de carvão para aquecer do frio

Quinta 19/05/2022 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Casal morre provavelmente por intoxicação de fumaça de carvão para aquecer do frio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (MG) foi acionada na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 03h15min, na rua Calimerio Bernades Ferreira, em Nova Ponte (MG), para uma ocorrência de encontro de cadáver.

A equipe policial foi até o local e visualizou um casal desacordado, sendo que o homem estava caído ao chão e a mulher sobre a cama.

Os militares iniciaram os procedimentos para reanimação cardíaca e acionaram as equipes de Saúde do Samu e a Ambulância do hospital municipal.

A equipe do Samu realizou técnicas para reanimar ambos com auxílio de aparelhos, contudo mesmo após várias tentativas o casal Edwin Luisi de Mendeiros 40 anos e Silvania Vieira da Silva 39 anos não tinha sinais de vida.

A filha relatou aos militares que os pais acenderam carvão e mantiveram as janelas e portas fechadas na intenção de amenizar o frio intenso da noite.

A mulher de 39 anos que era gari foi homenageada pela Prefeitura de Nova Ponte no dia 16/05. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Araxá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports