Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal em motocicleta é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru

Quinta 04/03/2021 - André Amâncio
Casal em motocicleta é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última quarta-feira (03), enquanto trafegavam de motocicleta pela Rua Guajajaras, no Bairro Caramuru. Um suspeito de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o casal estava em uma motocicleta Honda CG quando visualizou um dos autores conversando com um indivíduo. Em certo momento, eles perceberam que o autor, que também estava de motocicleta, começou a segui-los.

Próximo a rotatória de saída do bairro, o atirador ultrapassou a motocicleta das vítimas e, em seguida, deixou que o casal ultrapassasse novamente.

Quando as vítimas estavam em frente ao autor, ele pareou a motocicleta, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra as vítimas.

O rapaz, de 26 anos, foi atingido por três fragmentos na cabeça, 1 no abdômen e 1 no braço esquerdo. Já a mulher de 21 anos foi atingida no joelho. Em seguida, o condutor perdeu o controle direcional da moto e caiu ao solo.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O rapaz permanece internado sem risco de morte. A jovem foi encaminhada ao bloco cirúrgico. Durante rastreamentos, o suspeito do crime foi abordado e preso pela PM.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa