Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Bandidos entram por telhado de supermercado e levam dinheiro no bairro Rosário

Sexta 19/09/2014 - Aislan Henrique
Bandidos entram por telhado de supermercado e levam dinheiro no bairro Rosário
Sicoob Credipatos 3

Os criminosos entraram pelo telhado e quebraram as câmeras de videomonitoramento. Peritos da Polícia Civil trabalham no local para tentar identificar os bandidos.

Um supermercado situado na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário, foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira (19). Os bandidos entraram pelo telhado, quebraram cofres e reviraram os escritórios. Eles fugiram levando dinheiro e cheques. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os funcionários chegaram ao supermercado por volta de 07h e depararam com os três escritórios arrombados e revirados. Os bandidos entraram pelo telhado e quebraram a câmera de videomonitoramento do local. Eles usaram um pé-de-cabra e uma marreta para arrombar os quatro cofres.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos fugiram levando cheques e dinheiro. O prejuízo ainda não foi contabilizado. Peritos da Polícia Civil, investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos, além dos policiais militares, estão no local para levantar indícios que podem identificar os criminosos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches