Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após uso de bebida alcoólica homens se desentendem e um é morto após ser esfaqueado

Domingo 07/03/2021 - Aislan Henrique
Após uso de bebida alcoólica homens se desentendem e um é morto após ser esfaqueado
Sicoob Credipatos 3

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado(06/03) no distrito de Guarda dos Ferreiros em São Gotardo.

De acordo com informações a Polícia Militar compareceu até uma residência onde segundo testemunhas teriam ouvido seus vizinhos discutindo no interior da residência e que logo após visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

Durante a verificação do local, foi localizado o corpo da vítima J.A.P.R, 36 anos, caído ao solo e já sem vida. Momentos após J.S.S, 21 anos, compareceu ao local, apresentou-se como morador da residência e assumiu a autoria do delito, em seguida entregou a faca utilizada que estava em sua cintura.

O autor disse que há aproximadamente dois meses estaria dividindo aluguel com J.A.P.R e que, nesta data, após fazerem uso de bebida alcoólica os dois se desentenderam devido J.A.P.R estar com ciúmes da namorada.

J.S.S disse ainda que a briga teria se iniciado em via pública quando chegavam em casa e que na residência, a vítima J.A.P.R teria apoderando-se de uma faca e partido pra cima do dele que se defendeu também com uma faca, com a qual teria o golpeado por duas vezes, em seguida deixou o local por não saber o que fazer, mas que ao perceber a chegada da polícia militar, se apresentou para prestar esclarecimentos.

Deste modo, J.S.S foi preso e encaminhado ate o quartel de Polícia Militar para lavratura do registro policial, logo após foi apresentado ao delegado plantonista na cidade de Patos de Minas/MG.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária, que o encaminhou para o IML.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui