Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Após denúncia, PM prende homem por direção perigosa

Segunda 25/01/2021 - André Amâncio
Após denúncia, PM prende homem por direção perigosa
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (24) a Policia Militar (PM) de Guimarânia (MG) recebeu uma ligação anônima, solicitando um policiamento preventivo e ostensivo no distrito de São João da Serra Negra, pois havia indivíduos em motocicletas com escapamentos abertos, causando perturbação a tranquilidade dos moradores.

Durante o patrulhamento no Distrito, foi avistado que a motocicleta Honda CG, a qual estava com escapamento modificado, emitindo um barulho muito alto.

Ao ser dada ordem legal de parada ao motociclista, este ignorou e evadiu em alta velocidade, colocando a própria segurança e a de terceiros em risco.

Na Rua JK ainda no distrito de São João da Serra Negra, o autor levou a mão esquerda na parte da sua cintura, lado da frente, sendo nesse momento realizado dois disparos de calibre 12, resguardando a integridade física da guarnição, contudo não alvejando o condutor da motocicleta.

Após intenso acompanhamento com sirene e luzes do giro flex ligados, o condutor foi abordado e preso, e a motocicleta apreendida.

O autor de 23 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches