Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Após acidente, motorista danifica carro, atropela passageira e foge do local

Sexta 07/08/2020 - André Amâncio
Fotos: Aislan Henrique
Após acidente, motorista danifica carro, atropela passageira e foge do local
Sicoob Credipatos 1

Um motorista de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde dessa sexta-feira (07), por abandono de local de acidente, dano e lesão corporal. Após um acidente de trânsito, o homem danificou o outro veículo envolvido e atropelou a passageira. Em seguida, ele evadiu do local.

De acordo com informações da PM, o motorista do VW Golf seguia pela Rua Jose de Santana, no Bairro Centro, e colidiu em um Fiat Uno que saía de uma garagem. Após a batida, o motorista do Golf entrou em atrito com a condutora de 67 anos do Uno.

Em determinado momento, a mulher disse que não arcaria com os danos no Golf, momento que o homem passou a chutar a porta do Uno e quebrou um vidro do carro. Após o fato, o homem evadiu, deu a volta no quarteirão e retornou ao local do acidente.

Após voltar ao local, o motorista tentou atropelar a condutora do Uno, porém acabou atropelando a passageira, de 70 anos. Depois de atropelar a vítima, o suspeito evadiu. 

A PM saiu em rastreamentos e conseguiu localizar o homem na casa dele, situada no Bairro Aurélio Caixeta e apreender o VW Golf. Segundo a PM, o rapaz alegou que realmente ficou bastante nervoso quando a condutora falou que não iria pagar o prejuízo, danificou o veículo e evadiu. Porém ele se arrependeu e resolveu retornar para resolver a situação.

Quando chegou, ele estava muito rápido com o carro, a mulher passou na frente do veículo e acbou a atropelando sem querer. O motorista disse ainda que como havia muita gente no local, fugiu com receio de ser agredido. O suspeito vai responder pelos crimes de abandono de local de acidente, dano e lesão corporal.

 


Compartilhe


Comentários

Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa
Hidromax 336
Padaria Nova Viçosa