Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Aniversário da cidade movimenta o Parque de Exposições no segundo dia da Fenamilho 2018

Sexta 25/05/2018 - André Amâncio
Aniversário da cidade movimenta o Parque de Exposições no segundo dia da Fenamilho 2018
Sicoob Credipatos 3

Após uma manhã repleta de atrações em comemoração ao aniversário da cidade, patenses e visitantes compareceram ao Parque de Exposições para conferir a programação da Fenamilho 2018. O segundo dia de Festa foi beneficente e a entrada era 2 kg de alimentos não perecíveis.

A abertura do 2º Caça Talentos do Rodeio Fenamilho levou os fãs da competição para a Arena e todos puderam conferir o desempenho de peões que sonham em participar do Rodeio profissional da Festa. Em 2017 foi realizado a primeira seletiva e devido ao grande sucesso, este ano o evento foi colocado dentro da programação da Festa. O Rodeio Profissional acontecerá no próximo final de semana e os cinco ganhadores do Caça Talentos vão participar da disputa.

Na noite dessa quinta-feira, também aconteceu um dos eventos mais tradicionais da Festa, a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho. No Paiolão, um grande público esteve presente para prestigiar as candidatas e descobrir quem seria a eleita. Todos estavam animados e demonstravam entusiasmo no momento da apresentação de sua preferida.

Maryna Augusta Lima foi a escolhida pelos jurados para representar a beleza da mulher patense e a cultura local. Em seu discurso, agradeceu o apoio de sua família e prometeu honrar o título de Majestade do Milho e representar a cidade com responsabilidade.

Em comemoração aos 60 anos de Fenamilho, a noite no Paiolão ainda teve uma homenagem a todas as princesas que fizeram parte da história da Festa.

No palco da Praça Park, a DJ Thascya deu início aos shows dessa noite. A artista é reconhecida e admirada pelo elevado padrão de produção de suas apresentações e um dos nomes mais requisitados do cenário eletrônico. Thascya é produtora musical, tocou vários dos seus singles e contagiou o público com sua energia.

Após a Dj, foi a vez da banda Skank subir ao palco com sua turnê atual. A última apresentação dos músicos na Fenamilho foi em 2007 e neste ano voltaram para comemorar os 60 anos da Festa e os 50 anos da FEPAM e do UNIPAM.

A banda lançou este ano o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo” e trouxe um repertório repleto de sucesso. Músicas como “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional” e “Te Ver” causou euforia entre os fãs e todos cantaram juntos.

Na Fazendinha, a música não parou e as Barracas Universitárias também garantiram a diversão da madrugada com os mais variados gêneros musicais.

Nesta sexta-feira (25), Simone & Simaria se apresentam na Arena, Dennis DJ vai movimentar a Praça Park e Pabllo Vittar anima a noite no Paiolão.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line