Orthodontic
Unipam-Observatório
Unipam-Observatório

Acidente de trânsito resulta em um dos envolvidos preso por embriaguez e outro por agressão

Quinta 16/09/2021 - André Amâncio
Acidente de trânsito resulta em um dos envolvidos preso por embriaguez e outro por agressão
Sicoob Credipatos 3

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da última quarta-feira (16/09), na Rua Cariçaras, Bairro Caramuru, terminou em um dos envolvidos presos por embriaguez ao volante e outro por agressão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos envolvidos, de 54 anos, disse que deixou seu caminhão estacionado e, ao sair com o veículo, não observou que havia uma motocicleta estacionada na frente do caminhão, chocando-se contra ela.

Ao perceber o impacto, parou o caminhão para verificar o ocorrido, momento em que o proprietário da motocicleta, chegou gritando, xingando e passou a agredi-lo, causando lesões na face. O homem relatou ainda foi para casa para fugir das agressões. Quando retornou, encontrou seu caminhão com o para-brisa e o farol esquerdo totalmente danificados. 

Já o proprietário da motocicleta, de 24 anos, relatou que percebeu quando o condutor saiu do bar, cambaleando, entrou no caminhão e avançou contra a motocicleta. Ao indagar o motorista para que ele recuasse o caminhão, ele estava embriagado e agressivo, momento em que eles entraram em luta corporal.

Diante da denúncia de que o condutor do caminhão estaria embriagado, ele foi submetido ao etilômetro, resultando em 0,29mg de álcool por litro de ar alveolar. A CNH do condutor do caminhão estava vencida desde 26/01/2020, sendo recolhida. O rapaz de 24 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia.


Compartilhe


Comentários

OffCenter-336
Casa do Serralheiro
Padaria Nova Viçosa
Driver 88
OffCenter-336
Casa do Serralheiro
Padaria Nova Viçosa
Driver 88