Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar segue em rastreamentos a autor de feminicídio

Quinta 02/07/2020 - Aislan Henrique
Polícia Militar segue em rastreamentos a autor de feminicídio
Sicoob Credipatos 3

Em Monte Carmelo, por volta das 09h30, a Policia Militar foi acionada na Rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova, onde informações preliminares davam conta de que uma mulher havia sido esfaqueada.

Chegando no local, a Guarnição Policial localizou a vítima Naiara Pereira de Souza, 31 anos, ferida por diversos golpes de instrumento perfuro cortante (faca). Foi feito contato na unidade do SAMU, contudo, a vítima faleceu no local.

Em contato com testemunhas, estas afirmaram que foi avistado um homem de estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada, trajando calça de moletom na cor cinza pulando o muro da residência da vítima e empreendendo fuga. Ainda segundo testemunhas, o autor teria evadido em uma motocicleta Honda NXR/BROS, cor preta, de Presidente Olegário/MG.

De imediato, foi acionado o cerco policial. Montada a operação, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos. Em dado momento, o autor foi avistado por uma equipe policial nas proximidades do município de Patrocínio, na zona rural, onde abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por um cafezal.

O autor possui 33 anos, já foi devidamente identificado, sendo ele natural de IUNA/ES.

Seguem as buscas da Polícia Militar para localizar e prender o autor.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa