Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende um maior e um menor infrator após furto à residência

Segunda 30/03/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende um maior e um menor infrator após furto à residência
Sicoob Credipatos 3

Na manhã do último domingo (29) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Engenheiro Eládio Simões, bairro Batuque, em Monte Carmelo (MG) para atender a um furto à residência. No local os militares constaram que os autores entraram pela sacada do apartamento e furtaram um aparelho de telefone celular, as chaves de um veículo e uma carteira contendo dinheiro, documentos e alguns pertences pessoais da vítima.

Após a Patrulha de Operações tomar conhecimento do fato, através do videomonitoramento da residência, os militares identificaram um dos autores. Em rastreamentos, a equipe policial obteve êxito em encontrar o suspeito, um homem de 21 anos.

O autor foi encontrado na companhia de um menor infrator, que também participou do furto. Após buscas, foram encontrados e recuperados alguns pertences da vítima, como a bolsa, R$ 40,00 em dinheiro e cartões bancários.

Diante dos fatos, o maior foi preso, o menor infrator apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches