Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende foragido da justiça e apreende drogas

Sábado 28/03/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende foragido da justiça e apreende drogas
Sicoob Credipatos 3

Na noite da última sexta-feira (27) a Polícia Militar desencadeou uma operação com o objetivo de prender um foragido da justiça, contra o qual havia denúncias de vendas de entorpecentes.

Durante diligências o autor, de 26 anos, foi localizado, sendo que ao avistar a guarnição policial ele correu para o interior do imóvel, pulou muros, concertinas e arremessou materiais ao solo. Ao verificar o trajeto pelo qual o autor evadiu, foram encontradas 01 balança de precisão e 01 bucha de maconha.

Durante as buscas, a namorada do autor chegou ao local em um veículo GM/Vectra e disse que não sabia do paradeiro de seu namorado.

Uma guarnição deixou o local e outra ficou monitorando a residência, momento em que a mulher deixou o local no veículo e deslocou até outra rua onde apanhou o autor. Neste momento foi procedida a abordagem e efetuada a busca pessoal, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 322,00 (trezentos e vinte e dois reais) em dinheiro.

O autor assumiu ser dono da balança de precisão e da droga, dizendo ainda que tentou fugir para não ser preso em flagrante.

Diante do exposto, os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, juntamente com o material apreendido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches