Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

PM prende homem que matou a companheira com cortes no pescoço em Patrocínio

Quarta 08/07/2020 - André Amâncio
PM prende homem que matou a companheira com cortes no pescoço em Patrocínio

Na noite da última terça-feira (07) a Polícia Militar (PM) foi solicitada a atender um possível feminicídio na Rua José Antônio da Cunha, no bairro Serra Negra. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, identificada como Lourdes Pereira dos Santos, de 43 anos, com cortes no pescoço, já sem os sinais vitais. O local foi isolado e a perícia acionada.

Uma testemunha, irmã da vítima, relatou que o autor, 34 anos, foi até o imóvel momentos antes e disse que iria matá-la. Ela visualizou duas facas na cintura dele, porém, o autor teria dito que era brincadeira e ela percebeu que ele estava embriagado.

Após, a testemunha saiu para comprar bebida e deixou autor e vítima sozinhos na casa, ambos possuíam um relacionamento amoroso. Ao retornar para o imóvel encontrou a irmã no sofá, já sem vida, e percebeu que o autor havia evadido do local.

Os militares realizaram levantamentos de endereços que os levaram até alguns parentes do autor, que foi devidamente identificado.

No início da manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor estaria escondido na zona rural de Patrocínio, sendo montada uma operação em que o autor foi localizado.

Ao perceber a presença policial, o autor tentou evadir, porém, foi perseguido, contido, dominado e preso em flagrante delito.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Lagoa Live
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos
Lagoa Live
Padaria Nova Viçosa
Jornal de Patos