Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Monte Carmelo prende suspeito de tráfico e apreende materiais de origem duvidosa

Terça 07/04/2020 - André Amâncio
PM de Monte Carmelo prende suspeito de tráfico e apreende materiais de origem duvidosa
Sicoob Credipatos 3

No início da tarde da última segunda-feira (06) a Polícia Militar recebeu seguidas denúncias via 190 dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na residência localizada na rua Silvio Macedo, bairro Santa Rita, em Monte Carmelo. A guarnição fez monitoramento e observou a movimentação no local, em certo momento o suspeito de 22 anos entrou no imóvel e saiu logo em seguida.

Realizada abordagem, foi encontrada no interior da carteira do suspeito uma bucha de cocaína. O rapaz alegou que adquiriu a substância em uma residência no mesmo bairro e teria deixado uma serra elétrica como garantia. No local os militares se depararam com um jovem de 20 anos, o qual saiu correndo e dispensou um invólucro preto.

O perímetro do imóvel foi cercado, sendo autor contido e preso. Durante as buscas no imóvel, foi localizado o invólucro preto dispensado pelo autor, no qual havia quantidade considerável de cocaína e no quarto uma serra elétrica de cor amarela, sendo reconhecida como o objeto levado até o local pelo outro autor.

Também foi encontrada uma câmera de vigilância que provavelmente teria sido objeto de troca por entorpecente. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão pela posse de substância entorpecente e por tráfico de drogas, foram encaminhados à delegacia de plantão em Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp