Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pelo menos 15 pessoas ficam feridas após ônibus de trabalhadores rurais bater de frente com carreta

Sexta 14/02/2020 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Pelo menos 15 pessoas ficam feridas após ônibus de trabalhadores rurais bater de frente com carreta
Sicoob Credipatos 3

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas na manhã dessa sexta-feira (14), após um ônibus que transportava trabalhadores rurais bater de frente com uma carreta, na rodovia MG-230, entre os povoados de Tejuco e São Benedito, no município de Patrocínio (MG).

De acordo com informações, a carreta seguia sentido Patrocínio à Serra do Salitre, e o ônibus de trabalhadores de São Gotardo seguia sentido Patrocínio, momento em que o condutor da carreta estava tentando ultrapassar e bateu lateralmente no ônibus.

O ônibus de trabalhadores rural prestava serviço para uma fazenda na região de Patrocínio, e seguia de São Gotardo a Patrocínio, com dezenas de passageiros. O impacto foi tão forte que a cabine da carreta foi arrancada do local. O ônibus teve danos na parte da frontal.

Após a colisão, a carreta aparentemente deu um “L”, e sofreu danos generalizados, tanto no caminhão quanto no reboque. Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram no local e depararam com as vítimas fora do ônibus e duas dentro.

Os bombeiros socorreram 11 vítimas ao todo e o SAMU socorreu 4 vítimas, entre elas o motorista da carreta.  Foram 03 vítimas com traumatismo cranioencefálico e as demais pessoas com escoriações.  O número exato de feridos ainda precisa ser oficializado. O trânsito esteve interditado no local e um grande congestionamento se formou.

Alguns dos feridos conduzidos:

J.R.F.C. homem de  37 anos
E.de S.B. 21 anos homem
D.da S.B 16 anos homem
W.P.A. homem
Z.F. de A. mulher
E.P. da S. 29 anos homem
R.M.C., 34 anos homem


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches