Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PC prende suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado

Sexta 07/08/2020 - Aislan Henrique
PC prende suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após tomar conhecimento de que um homem, de 29 anos, estaria mantendo a companheira, de 38, em cárcere privado, além de ameaçá-la, compareceu ao local indicado, onde o suspeito foi preso em flagrante.

A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), na cidade de Boa Esperança, Sul de Minas, após a vítima conseguir fugir da casa onde estava sendo mantida em cárcere e procurar a PCMG. Imediatamente, policiais civis foram ao local para auxiliar a mulher a retirar os pertences dela.

No imóvel, foram encontradas correntes nas portas, indicando que ela era mantida amarrada no local. Além disso, testemunhas confirmaram a versão da vítima, que estaria sofrendo agressões há bastante tempo. Segundo apurado, o suspeito vinha cometendo agressões psicológica, física e moral, inclusive por meio de vias de fato e ameaças de morte contra a vítima.

A mulher retornou para a Bahia, estado de origem, e recebeu o apoio da PCMG, conforme determina a lei. O Delegado Alexandre Boaventura Diniz alerta para que mulheres vítimas de violência procurem a polícia e que testemunhas denunciem esse tipo de crime.

“Toda mulher que esteja passando por qualquer tipo de violência, seja ela física, moral, patrimonial, sexual, dentre outras, possui proteção legal e ferramentas próprias e pertinentes para a sua defesa”, destacou.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches