Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motorista e passageiro vão parar na delegacia após blitz da Lei Seca na BR-354

Segunda 27/01/2020 - Aislan Henrique
Motorista e passageiro vão parar na delegacia após blitz da Lei Seca na BR-354
Sicoob Credipatos 3

Duas pessoas foram encaminhadas neste domingo(26/01) para delegacia por consumo de drogas e por digirir veículo sob a influência de substancia que determine dependência (maconha) e uso e consumo de drogas. Os

Os militares faziam operação Lei seca, no km 285 da rodovia br-354 no município de Carmo do Paranaíba quando  foi abordado veículo VW/Gol  de cor prata, com placas de Rio Paranaíba.

Durante a fiscalização, os militares notaram que o condutor estava muito apático e voz flácida, olhar bastante vermelho, salivante e odor forte de maconha.

No interior do veículo foram encontradas diversas latas de cerveja. Eles perguntaram se o condutor  havia ingerido bebida alcoólica, sendo respondido que não,  quando perguntado se havia feito o uso de substancia que gera dependência química ( maconha, cocaína, crack etc..), o motorista ficou indeciso em responder.

No veículo haviam cincoocupantes, sendo  que durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos passageiros um dichavador ( usado para preparar cigarro de maconha).

No interior de uma mochila pessoal de outro passageiro foi localizado uma porção de aproximadamente 20 gramas de cocaína e um recipiente recém usado com resquícios de maconha.

No console ao lado esquerdo do veículo, foi localizado um envólucro de  maconha, e um envólucro vazio, recém usado com resquícios de  maconha, sendo que o condutor disse ser proprietário do material.

Todos os ocupantes do veículo declararam ser usuários de drogas e substâncias afins.

O motorista fez o teste do bafômetro que aferiu 0,10 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões em concentração de álcool.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo  por dirigir veículo sob a influência de substancia que determine dependência (maconha) e uso e consumo de drogas. O passageiro do veículo encaminhado por uso e consumo de drogas, sendo que assumiu ser proprietário do envólucro de cocaína..

O material foi encaminhado para delegacia de plantão em Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches