Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mamoré contrata novos Preparador Físico e Gerente de Futebol

Os profissionais devem se apresentar ainda esta semana ao clube

Segunda 27/01/2020 - André Amâncio
Mamoré contrata novos Preparador Físico e Gerente de Futebol
Sicoob Credipatos 3

Na última semana, o Esporte Clube Mamoré iniciou a procura por novos profissionais para o preenchimento das vagas abertas por Eduardo Ortiz e Morais. Nesta segunda-feira, a diretoria de Futebol anunciou a contratação de dois integrantes da equipe para a temporada 2020.

Para a vaga de Preparador Físico, foi contratado o Educador Físico Gustavo Quintão Ribeiro, que é pós-graduado em treinamento esportivo na Universidade de Belo Horizonte (Uni-BH). Gustavo Quintão possui larga experiência nas categorias de base do Cruzeiro como preparador físico e atuou em 2012 no Guarani de Divinópolis na mesma função. Dentre suas principais conquistas estão as mais recentes: Dadazinho Regional Sub-14 em 2016 e 2017, Brasileirinho Sub-14 em 2017;  MG Cup Com Codion United China em 2017 e Vice-Campeão Brasileiro A2 Feminina em 2019 pelo Cruzeiro Esporte Clube, onde esteve desde maio de 2019 como  treinador das categorias de base feminino (sub-16 e sub-18) e auxiliar da categoria feminina profissional.

A função de Gerente de Futebol será exercida por Leandro Lúcio Lemos Lacerda. O profissional iniciou sua carreira na função no América Teófilo Otoni Futebol Clube em 2016, sendo vice-campeão do Módulo II e conquistando o acesso ao Módulo I. Após, Leandro participou da campanha da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) no Campeonato Brasileiro – Série D e do Estadual 1ª divisão. Na sequência, o profissional ainda gerenciou o Fluminense Futebol Clube na Copa Triângulo Sub-20 pela Liga Uberlandense. O gerente de futebol ainda atuou no Castelo Futebol Clube (ES) em 2017; Ponte Nova FC (MG) em 2018, Valadares Esporte Clube em 2019 e Esporte Clube Democrata, também em 2019.

Os novos profissionais devem chegar a Patos de Minas ainda esta semana e deverão passar pelos trâmites contratuais para que possam iniciar o trabalho junto ao Esporte Clube Mamoré.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line