Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Maior e adolescente são detidos suspeitos de assalto à mercearia

Segunda 30/03/2020 - André Amâncio
Maior e adolescente são detidos suspeitos de assalto à mercearia
Sicoob Credipatos 3

Na tarde do último domingo (29) a Polícia Militar de Patrocínio (MG) recebeu um chamado através do 190, que denunciava um roubo em uma mercearia na Rua França, bairro Nações. No local, os militares foram informados que dois indivíduos, sendo um deles armado com um faca, anunciaram o roubo, subtraíram R$ 145,50 em dinheiro, um telefone celular e evadiram a pé. Um dos autores estava com uma mochila marrom nas costas.

De posse das informações levantadas, as equipes do turno foram empenhadas para localizar os autores, que seguiram sentido Bairro Serra Negra. Durante rastreamentos dois indivíduos com as características dos autores foram abordados, sendo um homem de 19 anos e um menor infrator, de 17 anos, os quais estavam na posse do celular, dinheiro e da faca utilizada para cometer o delito.

As vítimas reconheceram os indivíduos como sendo os autores. Na residência do autor, após as buscas foram localizadas duas buchas de maconha e ácido bórico.

Diante dos fatos, o autor foi preso, o menor infrator apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa