Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Idoso é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Quinta 12/12/2019 - Aislan Henrique
Idoso é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente

Um motorista de 70 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) por embriaguez ao volante na noite da última quarta-feira (11/12), após se envolver em um acidente na BR-354, próximo ao trevo de acesso à Lagoa Formosa (MG).

Segundo informações da PMRv, o condutor da Fiat Strada seguia sentido decrescente quando, ao se aproximar do Trevo de Acesso a Lagoa Formosa, foi colidido frontalmente pelo veículo GM/S10, conduzido por um condutor  de 70 anos, que seguia no sentido crescente e ingressou, abruptamente, na contramão de direção.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e o condutor da Strada prontificou-se e realizou teste com etilômetro, cujo resultado não indicou ingestão de álcool.

No entanto, o condutor de 70 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a realizar teste com o aparelho etilômetro. Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante delito, pelo crime de embriaguez ao volante, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas/MG, bem como foi lavrado o respectivo auto de infração atinente ao crime/ infração de trânsito perpetrados.

 

Texto: André Côrrea

Mais Exames
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Mega Celulares
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Mega Celulares
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches