Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 58 anos é encontrado morto na varanda de bar

Terça 31/03/2020 - André Amâncio
Homem de 58 anos é encontrado morto na varanda de bar
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (31) na varanda de um bar localizado na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Boa Vista.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) uma testemunha abordou uma viatura em patrulhamento e informou que havia uma pessoa caído na varanda de um bar. Os policiais foram ao local e constataram que haviam objetos pessoais espalhados pelo chão e uma mochila aberta, além de marcas de sangue pelo chão.

O homem, identificado como Iraci Bento de Souza, de 58 anos, estava como uma linha de anzol presa no pé e apresentava ferimentos no cotovelo.

Em contato com o dono do bar, ele disse que conhecia a vítima e, na data de ontem por volta das 18h30, o mesmo estava na esquina do bar com sinais de embriaguez alcoólica. A testemunha disse ainda que o homem andava cambaleando e caía e levantava.

Diante dos fatos, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. 
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line