Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 43 anos morre após tentar separar briga entre irmãos em Carmo do Paranaíba

Segunda 29/06/2020 - André Amâncio
Homem de 43 anos morre após tentar separar briga entre irmãos em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 43 anos morreu após tentar separar uma briga entre dois irmãos, de 37 e 48 anos, na Rua Etelvina Angélica com Rua Lagoa Dourada, em Carmo do Paranaíba (MG), no final da noite do último domingo (28). A mãe da vítima, de 80 anos, também foi agredida pelos suspeitos. Os irmãos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou os militares informando sobre uma briga entre dois irmãos e uma terceira pessoa. Quando os policias chegaram ao local, depararam com um dos suspeitos sentado na calçada com a vítima desacordada em seu colo.

Uma testemunha que chegou ao local junto dos militares auxiliou no socorro da vítima em seu veículo particular. O vítima, identificada como Valdeci Hélio de Campos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e acabou falecendo.

Em contato com um dos irmãos, de 37 anos, ele disse que Valdeci entrou no meio de uma discussão entre ele e seu irmão e se recorda apenas de ter empurrado a vítima, momento que ela bateu a cabeça no chão e acabou se machucando.

A mãe de Valdeci, uma idosa de 80 anos, disse que estava em sua residência junto aos autores e seu filho. Em determinado momento, os irmãos e seu filho entraram em atrito. Ela disse que tentou separar e foi empurrada, vindo a bater a cabeça no chão e desmaiar. Quando a idosa acordou, o filho já estava na UPA.

Ainda de acordo com a PM, o outro envolvido, de 48 anos, também foi localizado e preso. Os irmãos foram presos suspeitos de homicídio e lesão corporal.
 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp