Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Homem de 43 anos morre após tentar separar briga entre irmãos em Carmo do Paranaíba

Segunda 29/06/2020 - André Amâncio
Homem de 43 anos morre após tentar separar briga entre irmãos em Carmo do Paranaíba

Um homem de 43 anos morreu após tentar separar uma briga entre dois irmãos, de 37 e 48 anos, na Rua Etelvina Angélica com Rua Lagoa Dourada, em Carmo do Paranaíba (MG), no final da noite do último domingo (28). A mãe da vítima, de 80 anos, também foi agredida pelos suspeitos. Os irmãos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou os militares informando sobre uma briga entre dois irmãos e uma terceira pessoa. Quando os policias chegaram ao local, depararam com um dos suspeitos sentado na calçada com a vítima desacordada em seu colo.

Uma testemunha que chegou ao local junto dos militares auxiliou no socorro da vítima em seu veículo particular. O vítima, identificada como Valdeci Hélio de Campos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e acabou falecendo.

Em contato com um dos irmãos, de 37 anos, ele disse que Valdeci entrou no meio de uma discussão entre ele e seu irmão e se recorda apenas de ter empurrado a vítima, momento que ela bateu a cabeça no chão e acabou se machucando.

A mãe de Valdeci, uma idosa de 80 anos, disse que estava em sua residência junto aos autores e seu filho. Em determinado momento, os irmãos e seu filho entraram em atrito. Ela disse que tentou separar e foi empurrada, vindo a bater a cabeça no chão e desmaiar. Quando a idosa acordou, o filho já estava na UPA.

Ainda de acordo com a PM, o outro envolvido, de 48 anos, também foi localizado e preso. Os irmãos foram presos suspeitos de homicídio e lesão corporal.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Finon
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Finon
Zeppelin Lanches