Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem com doença mental ameaça matar a mãe com facão, parte para cima de policial militar e acaba morto

Quarta 25/03/2020 - André Amâncio
Fonte: P.O HOJE
Homem com doença mental ameaça matar a mãe com facão, parte para cima de policial militar e acaba morto
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por tiros disparados por um policial militar nesta quarta-feira (25), de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na cidade de Lagamar no Noroeste de Minas.  A vítima ameaçava a mãe de 86 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu pela manhã desta quarta-feira (25), no centro da cidade. A guarnição foi solicitada porque o filho da idosa de 82 anos, a ameaçava de morte com um facão.

Ao chegar ao local, de acordo com a PM, os policiais constaram as ameaças de Fábio Júnior Feliciano de Jesus, de 36 anos, portador de doença mental. Ele portava um facão.

Segundo a PM, os militares deram ordem ao autor que jogasse a arma no solo, o mesmo não obedeceu e partiu em direção da polícia, um militar recuou e tentou fechar o portão da residência para impedir a ação de Fábio, porém não conseguiu.

Fábio Júnior Feliciano de Jesus partiu em direção ao militar com o facão,  tendo o mesmo efetuado disparos de arma de fogo acertando a perna esquerda e o abdômen de Fábio.

Ele foi socorrido até o Pronto- Socorro de Lagamar e transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira (25).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O militar foi preso e apreendida a arma de fogo, uma pistola p.40, 8 munições intactas e 4 deflagradas e levados para o 15º Batalhão da Polícia Militar, ele foi ouvido e liberado.

O facão da vítima foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches