Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem agride técnico de som e realiza disparo de arma de fogo dentro de igreja evangélica em Patos de Minas

Quinta 04/06/2020 - André Amâncio
Homem agride técnico de som e realiza disparo de arma de fogo dentro de igreja evangélica em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na última quarta-feira (04), após agredir e disparar contra um técnico de som dentro de um igreja evangélica localizada na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Boa Vista, em Patos de Minas. Os policiais também apreenderam uma pistola calibre .380. A arma de fogo possui dois registros, um vencido em 2018 e outro com vencimento em 2029.

De acordo com a PM, a vítima, de 37 anos, que é técnico de som na igreja, estava chegando ao local quando deparou com o autor, que também estava chegando à igreja. Segundo a vítima, o autor perguntou a ele qual era o seu nome, tendo a vítima respondido. O autor então passou a correr em direção a vítima, sacando uma arma de fogo de dentro de uma sacola, e dizendo: “é você mesmo!”.

A vítima relatou que correu para dentro da igreja, onde foi perseguido pelo autor. Em determinado momento, quando em dado momento o suspeito agrediu a vítima com chutes, socos e coronhadas. Neste momento, a esposa da vítima, que estavam na cozinha da igreja e uma testemunha, interviram tentando segurar o autor, fazendo o autor realizar um disparo, que acertou a parede. Após o disparo, a vítima conseguiu fugir.

Quando a PM chegou ao local, o atirador ainda estava dentro da igreja. Em conversa, ele alegou que o técnico de som estaria mandado mensagens para sua esposa, que frequenta a igreja, tentando ter um envolvimento amoroso com ela. A esposa do autor alegou que não tem nenhum envolvimento com a vítima, e disse ainda que o marido sofre de transtornos psicológicos e, inclusive, já passou por tratamento.

O atirador informou para a polícia onde escondeu a pistola Taurus calibre .380, com 14 cartuchos, sendo 1 deflagrado. O autor apresentou dois certificados de registro da arma, sendo um expedido pela Polícia Federal, vencido em 08/06/2018, constando este registro no sistema. O outro certificado de registro, expedido pelo Ministério da Defesa/Exército Brasileiro, com validade até 06/08/2029. Contudo tal certificado não pode ser confirmado sua autenticidade por consulta. Ele alegou ainda que pagou 4 mil reias em uma loja de "caça e pesca" para que tivesse seu registro renovado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp