Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal perde 3 mil reais em golpe do falso acidente

Segunda 25/02/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Toninho Cury
Casal perde 3 mil reais em golpe do falso acidente
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desde domingo (25/02), em Carmo do Paranaíba, um casal procurou o quartel da Polícia Militar, relatando que caiu em um golpe e que perdeu cerca de 3.400 reais. Uma das vítimas disse que recebeu uma ligação de um DDD de número 62, onde o indivíduo se identificou como Luis Antônio alegando ser funcionário de em empresa de seguros.

O golpista disse que um familiar da mãe de uma das vítimas havia se envolvido em um acidente na rodovia Fernão Dias e que necessitava de um depósito no valor de 1200 reais para que a seguradora pudesse realizar o trabalho de apoio.
Acreditando ser verdade, a vítima foi até uma agência e realizou uma transferência no valor pedido para uma conta em nome de Raquel da Conceição em uma agência na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

Posteriormente, o golpista retornou a ligação e solicitou mais um depósito no valor de 2,200 reais o qual foi realizado novamente pela vítima. Depois de algumas horas, as vítimas conseguiram entrar em contato com o familiar que falou que não estava em viagem.

Só depois que as vítimas descobriram que era um golpe.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line