Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Duas pessoas ficam gravemente feridas e outras quatro feridas após serem esfaqueadas

Domingo 12/01/2020 - Aislan Henrique
Duas pessoas ficam gravemente feridas e outras quatro feridas após serem esfaqueadas
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo(11/01) após esfaquear 6 pessoas no distrito de Monjolinho de Minas, município de Lagoa Formosa. Todas as vítimas foram socorridas por terceiros até o hospital em Lagoa Formosa.

De acordo com informações da Polícia Militar as vítimas e autor estavam em uma festa na Praça São Sebastião quando se iniciou uma briga entre o autor Jackson e um autor de nome Tarso. A briga se tornou então generalizada, sendo que o autor Adilson entrou na briga com um canivete. Outras pessoas tentaram intervir sendo que em determinado momento   Adilson foi atingido na cabeça. Ele se armou com um canivete e saiu atingindo pessoas que estavam em sua volta.

Seis pessoas foram atingidas, sendo duas pessoas  em estado gravíssimo. Elas  foram encaminhadas  para o hospital Dr Bininho em Lagoa Formosa.

Lorrany Cristina Maria Luzia de Lima de 18 anos e e um adolescente de 17 anos foram encaminhados em estado grave para o hospital regional em Patos de Minas. Lorrany sofreu grave perfuração peitoral do lado esquerdo, um corte profundo  com exposição das vísceras. O adolescente de 17 anos sofreu um corte abdominal profundo e exposição das vísceras.

Outras quatro vítimas ficaram internadas no hospital em Lagoa Formosa. João Paulo de 21 anos sofreu dois cortes superficiais e um corte profundo no abdômen. Leonardo Sousa da Costa de 19 anos sofreu um corte profundo no abdômen e corte profundo no braço direito com perda de massa. Eurípedes Júnior Nogueira Cunha sofreu um corte contuso abdômen do lado esquerdo de 15 cm. Douglas José da Mota sofreu cortes na mão direita, nos dedos polegar e médio. Todos esses ficaram internados no hospital de Lagoa Formosa.

Os policiais militares fizeram buscas na zona rural e na comunidade de Monjolinho de Minas para tentar localizar o autor Adilson Soares Rosa. Durante as buscas ele foi localizado e preso.

O canivete usado foi encontrado com ele, além de outra faca e um espeto de churrasqueira. Adilson confessou a autoria e disse aos policiais e tentou separar a briga e foi surpreendido com golpe na cabeça com uma bengala de motocicleta.

Ele então se apossou de um canivete e passou esse esfaquear a ermo pessoas que tentavam se aproximar dele. Adilson contou que reconhece que cortou várias pessoas mas seria para se defender. Os militares encaminharam ele até o pronto atendimento no Hospital Dr bininho em Lagoa Formosa já que ele teve um corte na cabeça.

O autor foi preso e encaminhado para delegacia em Patos de Minas.Uma faca de 12 cm de um canivete de 7 cm foram apreendidos. Além de um espeto de churrasqueira de 38 cm.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line