Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Bela Vista

Terça 07/04/2020 - André Amâncio
Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Bela Vista
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde da última segunda-feira (06) em uma residência localizada na Rua Pedro Castorina, Bairro Bela Vista. Os policiais também apreenderam drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da GEPMOR realizava monitoramento de um local conhecido pelo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista. De acordo com a denúncia um indivíduo de 27 anos e sua amásia, de 31 anos, estariam fazendo o comércio de drogas no local.

Os policiais passaram a realizar o motopatrulhamento constante na região, momento em que perceberam quando um indivíduo parou em uma motocicleta de frente a residência e saiu da casa um indivíduo, o qual entregou ao motociclista um invólucro, e em seguida apanhou com ele algumas cédulas.

Neste momento os militares iniciaram a abordagem, vindo o indivíduo que estava na motocicleta a evadir sentido ao bairro Alto da Colina. Neste momento, em virtude do pouco efetivo militar empregado, foi priorizado a abordagem ao indivíduo que saiu da residência, sendo emanado ordem para que este se postasse em posição de busca pessoal, tendo este desobedecido a ordem.

Neste momento sua amasia se colocou na frente dos policiais para dificultar a ação, e dar tempo para que o outro suspeito pudesse evadir. A amasia do suspeito foi então contida e os policiais militares continuaram o acompanhamento ao suspeito, momento em que perceberam quando ele jogou a pochete em direção a um lote vago que fica aos fundos de sua residência, sendo então contido e abordado.

Diante das informações foi acionado o apoio das demais guarnições para realizar buscas na residência e entorno. Foi lançado no terreno o cão de faro Kratus, da equipe ROCCA da Polícia Militar, o qual logrou êxito em localizar a pochete que havia sido lançada em um lote vago pelo suspeito de 27 anos. Dentro da pochete foi encontrado grande porção de maconha, crack e também cocaína, todas devidamente embaladas e prontas para venda.

No bolso do suspeito foi encontrado quatrocentos e dez reais em cédulas e quatro reais e noventa centavos em moedas, além de uma balança de precisão. Durante buscas no interior da residência foram localizados ainda diversos materiais de origem duvidosa, que possivelmente são produtos de crime. Diante dos fatos narrados os dois autores foram presos por tráfico de drogas e conduzidos a Delegacia, juntamente com todo o material encontrado, o qual foi apreendido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches